Assuntos: MARKETING, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
ABNT
CENTURION FILHO, José Miguel. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/. Acesso em: 19 maio 2024.APA
Centurion Filho, J. M. (2001). Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/NLM
Centurion Filho JM. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/Vancouver
Centurion Filho JM. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/